Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2013

Declaração

Imagem
"They follow the disappearance of the shadows, the dawn; looked at each other and smiled as the wind sighs. Both, one." É coisa rara esta de declarar assim o amor por alguém. Mais depressa se declara um amor pelo gato, cão, cantor favorito ou par de sapatos. Não, as declarações de amor não são ridículas; ridículo é não dizer o que se sente. É tão fácil, experimentem lá. Querem ver? Amo-te, Maria.

Dois faz cinco

Imagem
Foto: Maria João T. (2010) Não é curioso que o mundo tenha biliões de habitantes e que, aqui onde não há uma dúzia de milhões, eu seja precisamente um deles. E entre os daqui ser quem está na tua vida e tu na minha. Dois, um perfeito um entre biliões.

Entre arbustos

Imagem
Paul Kohl, Japan Olhando a cidade, escuto o ruído com toda a atenção, cada lamento cada grito cada rumor, olho para além das luzes, paro onde tremem as sombras, desprende-se um hálito do céu, inclino-me sobre o abismo, procuro entre os arbustos com calma, olhos nos olhos com o crepúsculo, com o sopro do vento, música, o prazer o pensar o sentir, estás aqui, encontro-te em mim ao fechar os olhos, na quietude no rio no voo, escrevo-te para onde estás, onde me encontro eu mesmo.