Assim



Falava do amor como uma experiência pessoal. Sentado no crepúsculo de uma tarde de Outono, com os dedos estendidos na direcção dela, contemplando-a fixamente. Assim começa; no momento em que os olhos se tocam e o bater de coração se sintoniza. E é impossível estar mais perto, entre ambos existe um mundo e tudo gira em seu redor.

Comentários

Maria disse…
08:15 Começa a tocar... Penso em ti, revisito momentos roubados ao tempo. Sinto, respiro-te, revejo o teu olhar que sorri, ouço as palavras ditas, suspiradas. O teu aroma, o teu toque, a tua pele. Comigo, as estrelas que juntos vimos desaparecer, um novo dia.
...
A visão do céu aberto, a quietude. Céus cor-de-pérola, dizes-me. As cores mudam quando estou contigo, penso. Sim, é cor-de-pérola. Os meus pensamentos viajam num Mundo descoberto.

in, Nas Nossas Vidas, Set. de 2008

"...e depois pedi-lhe com os olhos para pedir outra vez sim e depois ele pediu-me se eu queria sim dizer sim minha flor da montanha e primeiro pus os braços à volta dele sim e puxei-o para baixo de mim para que pudesse sentir os meus seios todos perfume sim e o coração batia-lhe como louco e sim eu disse sim eu quero Sim."

[J.Joyce]

Tudo, Assim e Assim.
Contigo,
Unknown disse…
Mais do que um sonho: comoção!
Sinto-me tonto, enternecido,
quando, de noite, as minhas mãos
são o teu único vestido.

[David Mouráo-Ferreira]

Tudo, e mais assim.
Contigo,

Mensagens populares deste blogue

Os realizadores - parte I

Dois